Regina Vera Bioconsultoria
Regina Vera Bioconsultoria



 

Sobre a Reginavera Bioconsultoria

A Regina Vera Bioconsultoria nasceu em 2002 com a missão de prover aos clientes uma consultoria organizacional diferenciada, que pudesse trazer resultados vísiveis e mensuráveis por meio da mudança comportamental, do desenvolvimento das pessoas e da organização.
Regina Vera Dias, fundadora e sócia-diretora, é psicóloga clínica e possui mais de 25 anos de experiencia profissional atendendo empresas nacionais e multinacionais.  Especializada em modernas técnicas para análises Comportamentais Cognitivas que causam bloqueios de performance, foi uma das pioneiras do mercado brasileiro a introduzir as práticas de coaching, mentoring e counseling nas organizações atreladas à análise psicológica.
A exclusiva técnica de Visão Estratégica Organizacional permite uma análise muito mais aprofundada das competências individuais e, consequentemente, melhor direcionamento das pessoas dentro das matrizes corporativas de cargos e responsabilidades, desenvolvimento de lideranças, mapeamento de competências e job rotation, quando necessário.

Saiba mais também sobre a Qualy Bio: A Qualy Bio atua há 13 anos junto a empresas utilizando uma Metodologia Própria para o aprimoramento da qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho. Fundada como resultado do trabalho de um conjunto de profissionais de saúde com Formação Acadêmica, Pós-Graduação, atua de forma interdisciplinar em diversas áreas que, interligadas em um contexto dentro das organizações, promove não somente o aumento considerável na qualidade de vida dos profissionais, mas também na produtividade.

Regina Vera Bioconsultoria

© 2012 - Regina Vera Bioconsultoria Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Kamil Kerth e Viviani Bovo